Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Indicação #04 Mãe de Aluguel




  Nessa interativa escrita pela Ju e disponível no FFOBS, você é uma operária que não tem as melhores condições financeiras do mundo, mas que tem a companhia de um pequeno cachorrinho. Até que, é claro, as coisas mudam de repente. Seu chefe precisa fingir que tem uma futura noiva para que possa ser deixado em paz pela sua família e para que seu pensamento fuja um pouco de sua finada esposa. Você precisa de dinheiro e quer parar de pensar na vida que deixou para trás. Então, o contrato é fechado e você ainda convive com Heaven, a linda filha de seu chefe. Não havia nada a perder, e não parecia tão ruim assim, até os segredos daquela família começarem a te rondar e os seus próprios problemas voltarem a vir a tona.
  A história é super bem escrita, e se não me engano não é finalizada ainda. É dividida em duas partes para facilitar a leitura e é +18. Contém incesto, portanto se você se incomoda com esse fato presente na história, não a indico para você.
  É uma das fics mais recomendadas do site e com razão. Portanto, se você ainda não a leu e tem um tempinho extra, leia Mãe de Aluguel.

OBS: Sei que não faço indicação de fics há mais de um mês, mas é porque me enrolei devido ao último challenge do FFOBS + o desafio do Ficwriters Facts que eu estava postando por aqui. Por isso, ficou um pouco complicado de ler fics para indicá-las. Mas se tudo der certo, nos próximos meses teremos mais indicações. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.