Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 17 de abril de 2015

TAG Eu Leitora


(1) transparents | Tumblr







Vi essa tag no canal da Lu Ferraz e, se não me engano, o original é do blog Força Na Peruca Loira.


1- Entre post e vídeos, qual você prefere?

Depende muito do assunto que está sendo abordado e da minha disposição. Tem dias que me parece mais favorável ler, e outros em que eu simplesmente prefiro ver os vídeos.



2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?

Atualmente assisto cerca de vinte e dois videos ou mais por semana. Mas conforme a rotina vá se ajustando, esse número tende a cair.



3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?

Além do tema que me interesse, a pessoa que faz o vídeo também influencia muito. Quando eu gosto de um youtuber, é muito mais fácil que eu clique para ver o vídeo, mesmo quando o título do mesmo não me chama tanto a atenção.



4- O que mais te incomoda em um blog?

Layout confuso. Eu entendo que layout é difícil demais (ao menos para mim e para boa parte das pessoas), mas acho que é preferível deixar com um dos layouts básicos do blogger do que tentar se arriscar com um que deixe a cabeça do seu leitor girando de tão cheio de coisas ou mal organizado. Muitas publicidades piscando e, principalmente, abrindo sozinhas também me incomodam muito.



5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?

Quando o vídeo desvia do assunto inicial, quando o youtuber não consegue prender minha atenção, ou quando estou muito entediada.



6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
  Médios. Mas isso também depende da proposta o vídeo, pois há temas que pedem um vídeo mais longo e outros mais curtos.



7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?

Geralmente esqueço. Só lembro de dar like quando o vídeo é muito bom mesmo, de me deixar arrebatada; e comento quando o youtuber pede alguma opinião etc.



8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar por dentro das novidades?

Twitter. As pessoas de lá são tão informadas que dá para você saber tudo sobre um evento sem nem ao menos assisti-lo.



9- Você gosta de conhecer blogueiras/blogueiros novos ou prefere os antigos?

Tem sempre aquela galera mais "old class", mas gosto de conhecer os blogueiros novos.



10- Se você pudesse dar uma dica para os blogueiros em geral, qual seria?

Tenho blogs já faz tempo, mas nunca fui experiente. Mas basicamente, ter um amigo que entenda de layout e html é sempre muito bom. Conhecer novos blogs e comentar as publicações que te agradam também é algo bem positivo.



11- Sinta-se à vontade para taguear quem você quiser!

Como sempre, sintam-se à vontade para fazer a TAG. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.