Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Playlists Favoritas de 2020 no Spotify

 


Confesso que ouvi bem mais música no início do ano que agora e isso influenciou bastante na escolha das playlists, mas aqui vamos nós.

 

2020

A clássica playlist anual feita por mim com as músicas mais recorrentes do ano nas minhas playlists favoritas.

 

This is Bon Iver

Sempre presente em diversas playlists minhas, acabei mergulhando bastante na específica da do cantor. Excelente para ler e relaxar.

 

Diário da Bruxa – Leitura de Tarot

Daqui saíram as músicas mais ouvidas do ano. A playlist da Pri Ferraz me inspirou muito ao longo do ano, me fazendo refletir bastante enquanto pintava aquarelas.

 

Cosy Tea Time

A playlist da Melina Souza foi excelente para os fins de tarde mais chuvosos.

 

Espero que você também tenha composto uma boa trilha sonora pra esse ano e vejamos como será a do ano que vem.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.