Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quarta-feira, 25 de março de 2020

Resenha do Jogo Hey Love! Nora's Mystery

Resultado de imagem para hey love nora mystery



  Depois do bem sucedido Hey Love! Adam, o estúdio Nut Nut enfim lançou Hey Love Nora. O novo jogo de escolhas para mobile conta com a mesma estrutura de mensagem que conquistou jogadores anteriormente, mas conta com um enredo bem mais elaborado e cativante desta vez, o que fez superar o jogo anterior.

  Hey Love Nora conta sobre três amigos que investigam o desaparecimento de uma de suas colegas de classe, Nora. Evidentemente, suas vidas amorosas e escolares se misturam com os acontecimentos e é difícil escolher em quem confiar, o que torna tudo ainda mais emocionante.

  Possui 34 capítulos, sendo liberado um por dia a menos que você invista moedas para adiantar um capítulo. No entanto, recomendo que faça um de cada vez, assim a história e o suspense rendem mais, e o envolvimento com o jogo é ainda maior. Este último é garantido pelo fato de os personagens são realistas e cativantes, dando a impressão que no final das contas você é mesmo amiga da Lila e Joshua, assim como também dos outros. Tim e Kylian também são interesses amorosos muito mais coerentes que o Adam e as outras opção do jogo anterior, por exemplo. Inclusive, escolher entre os dois é relativamente complicado, mas acabei muito contente com minha escolha no final.

  O desenrolar do mistério tende a arrastar um pouco no meio do jogo, mas conforme as dúvidas vão sendo respondidas, tudo fica muito coeso. Eu só gostaria que a personagem interativa (você ou eu, no caso) tivesse mais ação no clímax final, mas isso é um desejo também da própria personagem, afinal.

  Enfim, é um jogo muito divertido, simples e imersivo, e certamente é uma recomendação! Inclusive, boa sorte quando terminar o jogo porque logo você vai sentir saudade do jogo e dos sons muito satisfatórios das mensagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.