Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 26 de dezembro de 2015

Vamos Ler Os Miseráveis [Leitura Coletiva 2016]

Link permanente da imagem incorporada



  Proposta levantada pelos canais do Youtube Livro & Café e Jennifer Santos, mas eu vi esmo no canal da Mel Ferraz (Literature-se). Esse livro está na minha meta de 2015 e não consegui lê-lo, e essa leitura conjunta é ideal para que eu me motive a terminar esse calhamaço. É um livro que todo mundo fala muito bem, inclusive, há resenhas maravilhosas da Tatiana Feltrin e da Vevs  Valadares. Além disso, é obra de Victor Hugo, e depois da leitura de O Corcunda de Notre Dame eu duvido muitíssimo que esse homem tenha escrito algo ruim.
  A ideia desse projeto é que até quatro de abril a leitura já esteja terminada, e as meninas dos blogs fizeram uma tabelinha para que se possa ter uma noção do ritmo de leitura (uma média de 150 páginas por semana). Como a minha edição não é da Cosac, mas da Martin, eu devo terminar de ler uma semana antes já que que não há um posfácio. Uma dica pra ajudar na organização prática é dividir  as leituras de cada semana com post its.
  Por fim, há também um evento no Facebook e, para incentivar a leitura e interação, haverá toda uma promoção de postagens semanais no Instagram, Twitter, YouTube, Facebook e tantas outras redes através da tag #LendoOsMiseraveis .

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.