Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Trechos de God Of War

Imagem de god of war, kratos, and game



  Já vai fazer dois anos que li (e reli) esse livro. É baseado no vídeo game de mesmo nome e , como se pode perceber, se utiliza da temática da mitologia grega. Foi muito significativo pra essa época da minha vida, mas confesso que não me lembro perfeitamente de tudo para resenha-lo apropriadamente. Entretanto, achei em alguns cadernos antigos alguns trechos que me agradaram e resolvi compartilhar com vocês.

"Agora ele não tinha nada. Não era nada. De tudo o que não o abandonara, ele se livrou."

"O impacto engole tudo o que ele foi, tudo o que ele é, tudo o que ele fez e tudo o que foi feito a ele, em uma explosão estilhaçada de noite."

"Sua beleza lhe empresta a impressão de charme. Seu comportamento a dissipa."

"Você não deve pensar muito [...]. Isso só vai torna-lo louco, mas, enfim, você está aqui, então já deve estar louco."

"Recuar não fazia parte da sua constituição. Vencer ou morrer. Como sempre."

"Se você fosse metade do homem que pensa ser, você poderia, deveras, exceder o sol em brilho."

"A água marinha enevoava seu rosto e formava gotículas em seus cabelos, como constelações de diamantes estrelados."

"A irritação é uma lâmina que talha minha paciência perigosamente curta."

"Nessa simplicidade repousa a verdade."

"A sorte favorece os audazes."

"Você perde o controle dos dias aqui. Um é muito parecido com o próximo, e ambos, amanhã e depois, são como todos os anteriores."

"Loucos em busca de poder e tolos procurando por glória."

"As memórias rugiam para ele como um oceano inundando um dique quebrado."

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.