Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Organizando Tumblr, Pinterest e We Heart It

Imagem de nasty gal, inspo, and quotes



1. O Básico

  Sim, mais uma vez vamos seguir as recomendações básicas por questões óbvias: é o básico. É interessante sempre manter fotos, capas, follows atualizados. Pode levar um tempo, mas dar unfollow em todos os blogs que não postam mais nada que lhe interessa, vai tornar sua dashboard bem melhor.


2. Analisando

  Boa parte das pessoas que se viciaram no Tumblr na época do "Limite de Post" certamente acabaram burlando esse inconveniente de maneira muito simples: criando outro. Se você fez parte desse clube, o tempo provavelmente passou e você continua tendo esses blogs extras, mesmo que não use mais. Esse é o momento para acabar com esse problema. Se não usa o tumblr há muito tempo, exclua. Dessa forma, você vai disponibilizar, inclusive, até uma url que alguém podia estar querendo faz tempo. Se não quiser perder likes e follows interessantes, salve as melhores imagens e anote esses usuários para seguir no Tumblr que você vai manter.


3. Pergunte-se

  Qual é o intuito desse meu Tumblr? Estou seguindo-o satisfatoriamente?
  Essas coleções do We Heart It eu não uso para nada... Preciso mesmo tê-la?
  Por que sigo essa coleção no Pinterest se ela não e inspira?
  Mais uma vez vou bater na principal tecla. Se não lhe serve, para que manter? Assim como na vida real, podemos aplicar também no virtual. Não tente manter mais sites do que pode. Não torne esse hobbie em uma obrigação.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.