Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 7 de novembro de 2015

Maratona Literária 24h (dividido por 2): Revezatona (TBR)





  Apesar de, felizmente, já ter alcançado minha humilde meta de leitura desse ano, não vou negar mais uma maratona! Sou rata de maratona literária, não é segredo para ninguém! Mas enfim, vou dar uma breve explicada em como essa vai funcionar. É bem simples. No dia 14 de novembro, das 12h da tarde até às 12h da noite, o Vitor Martins vai guiar a maratona. Já das 12 h da noite até 12h da tarde do dia 15 de novembro, o Geek Freak assumirá. Resta escolher qual das duas opções você irá escolher (quem sabe as duas?). No meu caso, irei ler durante a segunda parte da maratona, já que na primeira parte estarei ocupada. De qualquer forma, estarei interagindo e participando dos sprints no Twitter!

  Quanto à TBR, não acho que será vantajoso para mim participar dos desafios(que estão no link do vídeo de chamada da Maratona). Portanto, ela será bem básica, apenas para desatrasar leituras (como sempre). Sem grandes expectativas.

1- Ler no mínimo 100 páginas de O Corcunda de Notre Dame.
2- Ler ao menos 2 capítulos de A Tormenta das Espadas.
3- Começar a leitura de O Dragão Vermelho.



Para mais informações: https://www.youtube.com/watch?v=UkI-WPhVK7E
Para participar do evento no FB: https://www.facebook.com/events/1677688325842199/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.