Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Conclusão da #MLI2015

summer | Tumblr


  Depois de mais de um mês de maratona de inverno terminada, eu finalmente trago o post de conclusão. Falta de tempo é determinante, vocês sabem. Mas esse atraso todo é até bom que eu mato as saudades do meu flop. Sim, fiquei toda positiva, mas no final, flopei sim. Mas chega de conversa, vamos ao que interessa.
 
 
Desafios
 
- Um Livro Com figuras ou ilustrações
  Amizade.  Comecei com ele por ser finíssimo, leve e puro amor. Afinal de contas, O Pequeno Príncipe é tudo de bom. OK
 
- Comece e/ou termine uma série, trilogia ou duologia.
  Tentei dar andamento na leitura de A Tormenta das Espadas, mas só consegui adiantar umas cem páginas. FLOP
 
 
- Um livro que alguém escolheu por você
  Minha mãe sempre me recomendou Vidas Secas. Quando a maratona terminou, faltavam apenas dois capítulos para que eu terminasse de ler, então... 3/4 de OK
 
- Um Livro com a capa Azul
  E a releitura atenta e cheia de amor de Peter Pan ficou pela metade. :( 1/2 FLOP
 
- Um livro que você ganhou
  O fininho e cheio de clichês Washington Square foi lido. OK
 
- Um livro do gênero que você menos leu ano passado e Um livro com mais de 400 páginas
  Terminei a distopia 1984 e que livro marcante! Um dos grandes sucessos dessa maratona. SUPER OK
 
  Apesar de tudo, não foi tão ruim. Ainda assim, ficou muito claro que minhas maratonas são mais para desatraso do que para leituras completas. Sem demais, veremos como será o desempenho na próxima maratona. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.