Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 4 de janeiro de 2015

Hábito Mensal: Dezembro de 2014

Untitled


- 30 Days Squats Challenge

  É um desafio que eu vi aleatoriamente no Twitter que propõe que a pessoa faça determinada quantidade de agachamentos por dia, com aumentos quantitativos a cada dia. Dura trinta dias e normalmente se começa com valores próximos a 50, podendo haver raros dias de pausa. Comecei a fazer e após um terço do desafio cumprido me perdi nas contas e comecei a fazer novamente. Estou no sétimo dia do desafio com 110 agachamentos. Haja força de vontade.


- Poesia espontânea

  É o tipo de poesia que surge e flui naturalmente. Pega-se um caderno e uma caneta, e sem colocar dedos e seleções, apenas se escreve.


- Corrida pela Meta de Leitura

  Minha meta de leitura foi de trinta livros e, mesmo faltando apenas uma semana para o ano acabar, ainda faltavam quatro livros. Então comecei uma maratona literária urgente que eu mais chamaria de corrida e, enfim, alcancei a meta.


- Atualizações nas Fanfics

  Aproveitando o período de férias para atualizar todas as fanfics, já que durante as aulas dificilmente consigo atualizar uma fic por bimestre. Então, meus poucos leitores acabam tendo aquela autora insuportável que só atualiza uma vez ao ano. Por isso, nas férias me dei a meta de postar ao menos um capítulo de cada fic.


- Metas para as férias

  Assim como se há metas para o ano, fiz uma singela meta para as férias. Não é algo para pressionar, mas para dar uma guia de como aproveitá-la bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.