Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 4 de janeiro de 2015

Livros Lidos em 2014




  Ano passado eu felizmente alcancei a meta de leitura que eram singelos trinta livros. Para esse ano, como será um ano corrido, estipulei apenas trinta e quatro livros, sendo muito otimista trinta e oito.
  Enfim, segue o livros lidos no ano passado, sendo os em negrito meus favoritos.

1- Êxtase
2- O Pequeno Príncipe
3- Peter Pan
4- As Crônicas de Nárnia
5- Starters
6- Mais Pesado Que O Céu
7- Harry Potter e A Ordem da Fênix
8- Harry Potter e O Enigma do Príncipe
9- Memórias de um Sargento de Milícias
10- Dom Casmurro
11- A Guerra dos Tronos
12- Lucíola
13- A Senhora da Magia
14- Harry Potter e As Relíquias da Morte
15- Memórias Póstumas de Brás Cubas
16- Senhora
17- As Aventuras de Sherlock Holmes
18- Memórias de Minhas Putas Tristes
19- Extraordinário
20- As Aventuras de Sherlock Holmes: O Círculo Vermelho
21- O Amor nos Tempos do Cólera
22- Alice no País das Maravilhas e Através do Espelho
23- Cem Anos de Solidão
24- Felicidade Clandestina
25- Contos dos Irmãos Grimm
26- Nossos Filhos São Espíritos
27- The Phantom Of The Opera
28- O Cortiço
29- Hannibal, A Origem do Mal
30- Um Gato de Rua Chamado Bob

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.