Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

A Primeira Semana de 2014


\


  Bem, nesta primeira semana (a partir da segunda-feira) de 2015, tentei analisar bem não só meu comportamento como o das coisas também. Acredito que a primeira semana do ano tenha algo a dizer sobre o resto dele, então parei para prestar bastante atenção nela. Busquei os significados dos meus sonhos, que anunciavam basicamente uma série de mudanças e planos a serem alcançados, e procurei realizar tarefas favoráveis para cada dia da semana. Confesso que eu podia tê-la feito mais produtiva, mas isso vai ser desenvolvido durante o ano, então acho que vou ser perdoada. De qualquer forma, vou expor um pouquinho das coisas analisadas para que se tenha uma noção.



Segunda-Feira

  - Fiz minha caixinha de palavras;
  - Minha palavra do dia foi Vivenciar;
  - Busquei colocar as cores favoráveis de segunda-feira (branco e perolado) no dia a dia;
  - Estudei as revelações dos sonhos com atenção.

Terça-Feira

  - Palavra do dia: Romance;
  - Tentei aplicar minha palavra do dia começando a escrever uma história de romance;
  - Não tive sonhos nesse dia pois tentei (apenas tentei) fazer uma maratona literária, logo só tirei cochilos.

Quarta-Feira

  - Procurei utilizar a cor favorável do dia (laranja);
  - Fiz uma humilde maratona de filmes que deu um pouco mais certo do que a de livros;
  - Relaxar foi a palavra do dia.

Quinta-Feira
 
  - Reavaliei a forma como utilizo minha autoridade.
  - Minha palavra do dia foi Verdade;




Sexta-Feira

  - Esforcei-me para espalhar boas vibrações;
  - Palavra do dia: Felicidade.
  - Fiz um passeio surpresa com a família (desses em que nao se avisa para onde vai, apenas se vai);
  - Comprei alguns livros.


Sábado

  - A Palavra do dia foi Diversao;
  - Tentativa de afastar energias negativas;
  - Procurei dar mais atenção a minha irma, passando mais tempo e brincando com ela.

Domingo

  - Imaginação foi a minha palavra do dia;
  - Avancei em minhas histórias.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.