Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 29 de julho de 2016

5 de dezembro de 2015.

 

  Poderíamos ter ido a uma dezena de lugares, mas ele me trouxe para casa. Acho que também prefiro assim. Não apenas assistimos ao pôr do sol, como também sentimos os últimos raios solares tocarem nossas peles. O quarto se coloria de dourado, ainda assim, não conseguia desviar meus olhos dos dele. Não fora um fim de tarde ou uma noite tão diferente das outras, mas eu sentia uma especialidade ali.
  Acordo na madrugada. Meia noite e vinte três: me avisa o relógio digital em cima da cômoda. Está frio, mas prefiro deixar a janela aberta. Um vento gelado faz com que a pequena planta ao lado da cama balance suas folhas. Aconchego-me na cama e te observo dormir. Sinto-me em casa e tenho a impressão que não é só por uma questão de moradia. Estou segura aqui com você.
  Tudo o que eu desejava era lhe tocar, mas tenho medo que desperte. Ainda assim, encosto minhas mãos nas suas e meus lábios nos seus. Você parece sentir e se remexe um pouco na cama. Afasto-me. Assim, olhando-te, sinto-me ternamente calma.
  Estou certa disso. Eu quero dormir ao seu lado. Não apenas hoje ou semana que vem ou quando você não tiver mais nada para fazer. Quero dormir ao seu lado todos os dias da minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.