Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Maratona Literária de Férias #MLdeFérias




  Sim, eu sei que estava sumida, mas nada como a aproximação das férias e de uma Maratona Literária (também de férias) para me trazer de volta!
  Esse maravilhoso festival de livros começará no dia 16 julho e vai até o dia 14 de agosto, e será promovido pelas meninas dos canais Mell Ferraes Literature-se, Nuvem Literária, Dear Maidy e Pronome Interrogativo. Haverá sorteios e inúmeras interações pelo Twitter - bem como eu e todo mundo gosto.
  Como não poderia faltar, vai ter desafio!

1 - Um livro publicado antes do seu nascimento
2 - Um livro que um amigo tenha te recomendado
3 - Um livro que você deveria ter lido no colégio, mas não leu.
4 - Um livro que se passa num lugar que você sempre quis visitar.
5 - Um livro com uma palavra como título
6 - Um livro que você pegou emprestado.
7 - Uma HQ (histórias em quadrinho)
8 - Um livro nacional que se passa no Brasil.
9 - Um livro sobre viagem no tempo.
10 - Um livro para ler em 1 dia.
  Dessa vez, eu não vou fazer uma TBR, mas vou tentar escolher uns livros mais para a frente que deem check em mais de um desafio por vez. Até porque estou com um ritmo de leitura bem ruinzinho ultimamente, estou num ponto em que pretendo até fazer uns aquecimentos para poder dar meu melhor na #MLdeFerias . Mais para frente, pretendo postar quais são meus objetivos pessoais para a maratona.
   A Maratona Literária de Inverno também tem um evento no Facebook e as meninas se preocuparam em fazer até mesmo um planner para os desafios! Puro entusiasmo, não é mesmo? Então, se inscreva para o sorteio e veja mais informações aqui. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.