Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 25 de junho de 2016

Maratona Literária de Inverno 2016 #MLI2016


Imagem de book


 
  Ei, mas você já não está em uma maratona? Sim. Então vamos entrar em outra ao mesmo tempo, mesmo sabendo eu já consegue flopar na outra? Com certeza! Vocês não estão entendendo o quanto eu preciso desatrasar leituras e essas maratonas são a motivações perfeitas!
  Esse já é a segunda vez que vou participar da Maratona Literária de Inverno e estou empolgadíssima! Mais uma vez promovida pelo canal Geek Freak, ela irá da meia noite do dia 3 de julho até o mesmo horário do dia 31. As interações também vão acontecer pelo Twitter com a hashtag #MLI2016 e também teremos semanas temáticas:

Semana 1: Encalhados
Livros que estão na estante há mais de um ano


Semana 2: Hype
Livros que receberam uma quantidade grande de promoção; que foram muito falados


Semana 3: Outros Mundos
Livros que se passam em outros universos, planetas e/ou realidades


Semana 4: Diversidade
Livros com elementos ou personagens que representem diferentes culturas, costumes e/ou etnias
 
 

  Para mais informações, veja o vídeo! Assim que der, posto minhas intenções de leitura. Até!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.