Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 9 de junho de 2020

TBR da Maratona Literária de Inverno 2020 | #MLI2020 #BKTBTN


  Como de praxe, eis-me aqui toda maratoneira como todos os anos. Esse ano a maratona vai de 20 de Junho a 4 de Julho, e, como sempre, é promovida pelo Geek Freak. Além disso, essa edição será uma Booktubatona, com mais 27 booktubers. Cada um deles propôs um desafio para que escolhêssemos, e é a partir de alguns deles que venho aqui apresentar minha TBR.

Um Livro que Faça Parte de Uma Série (Bárbara Sá)

A Parábola do Semeador - Octavia E. Butler

Muito saudosa da autora desde que li Kindred (que já tem resenha aqui no blog), vou iniciar a leitura dos três livros da série nesta maratona, na esperança de conhecer um pouco mais sobre a autora.

Um Livro em Inglês (Vá Ler um Livro)

Condição Pós-Moderna - David Harvey

Esse tem rendido leitura já faz tempo, e espero que a maratona me dê o fôlego que preciso pra terminar a obra.


Um Livro Recomendado por um Booktuber (All About That Book)

Para Ler como um Escritor - Francine Prose

Esse já tinha entrado em maratona literário e foi intocado, tadinho. Já está tanto tempo nas minhas metas para ler que já até esqueci em que canal eu o vi ser recomendado. Vamos ver se dessa vez vai, uma vez que agora sim me declaro oficialmente escritora.

Um Livro Encalhado na Estante (Palavras Radioativas)

Criatividade e Grupos Criativos - Domenico de Masi

Calhamaço que não tenho nem esperanças de terminar durante a maratona, mas quem sabe avançar consideravelmente na leitura.

Um Livro de Realismo Mágico (Luckyficious)

As Intermitências da Morte - Saramago

Embora o realismo mágico me lembre imediatamente América Latina, abri mão dessa vez para conhecer um pouco mais da obra tão bem falada de Saramago.


  Bem, estou curiosa para saber como será o andamento dessa Booktubatona, que epero que seja recheada de sprints e interações!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.