Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Playlists Favoritas de 2018 no Spotify


  Seguindo a tradição dos outros anos, as playlists que mais fizeram parte do meu ano. Desta vez foram pouco menos que no ano passado porque foquei em conhecer artistas ao invés de passear pelas playlists - tendências que alterno anualmente. Bem, então, enfim, vamos às recomendações.

Just Breathe

Playlist da incrível Larissa Vaiano do canal O Poder da Gravata, tem a premissa de relaxar e me apresentou músicas e artistas muito bons como Kings of Convenience, por exemplo.

This Is Lana Del Rey

A artista que mais escuto por três anos seguidos não poderia ter sua playlist deixada de lado. Os maiores clássicos da Laninha num canto só.

Sexy As Folk

Acredito que esse foi o meu ano do folk, e essa playlist específica do Spotify me conquistou de verdade. Tem uma pegada mais lenta, mais sensorial, uma senhora playlist.

Música da Semana

A ideia para uma playlist como essa veio de algum video no youtube que vi no início do ano passado e se trata de pegar uma música por semana para no final do ano ter uma playlist com pra lá de  cinquenta músicas.Obviamente não segui a ideia a risca e tive cerca de trinta músicas que não necessariamente marcaram meu ano, mas que, de alguma forma, foram bastante recorrentes. Achei a ideia maravilhosa e pretendo fazer algo semelhante neste ano, porém com essa característica de músicas mais marcantes, mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.