Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 1 de junho de 2018

Coisas Que Você Precisa Fazer Esse Mês | 02


Hogwarts Mistery


  A princípio, o jogo não tem nada demais, é até bem parecido com o Kim Kardashian Hollywood no quesito energia, mas se você tem aquele carinho por Harry Potter deixar esse jogo pra depois não é uma opção. Além de ser muito nostálgico e imersivo, você ainda pode interagir conforme o jogo ganha andamento com personagens como o Gui e a Tonks. Você ainda tem, obviamente, a missão de desvendar um mistério em Hogwarts - as Criptas Malditas - e encontrar o seu irmão desaparecido.

Tecido Acrobático


  Tudo bem, talvez você não precise fazer isso esse mês, mas olha, foi uma das melhores coisas que já fiz. Vem de uma curiosidade e afinidade muito antiga, e embora não seja fácil, gosto de trabalhar por isso. Estar lá no alto, dando liberdade ao próprio corpo de forma tão bonita é algo incrivelmente prazeroso pra mim. Então, para facilitar as coisas, o que você precisa fazer esse mês é mover o seu corpo de uma forma completamente nova pra você.

Ouvir o Podcast Conversas do Despertar

Resultado de imagem para conversas do despertar

  O podcast da maravilhosa Flávia Melissa, já conhecida no YouTube por suas conversas cheias de um olhar consciente e de desenvolvimento pessoal para a vida, foi lançado recentemente e já não era sem tempo. Ela começou com alguns episodios engrandecendores sobre ansiedade e em breve trará muitos outros temas tão interessantes quanto.

Experimentar um Jardim Zen


  Este foi um presente maravilhoso que ganhei de aniversário dos meus amigos e eles não poderiam ter acertado mais. Excelente para Feng Shui, o Jardim Zen parte do pressuposto da meditação a partir de objetos. Através dos significados dos cristais você cria um arranjo harmônico e da movimentação da areia com o ancinho você cria fluxos que remetem aos ciclos contínuos da vida.


Assistir ao Canal do Tom Fletcher


  Vocalista, compositor, fundador e tudo mais do McFly, Tom Fletcher já havia me conquistado na pré-adolescência. Agora, me reconquista com seus maravilhosos vlogs que falam muito sobre ser escritor, músico e integrante de uma família lindíssima. É um ótimo canal para dar uma aquecida no coração.


Ir ao Cinema e ver Guerra Infinita

Resultado de imagem para guerra infinita poster oficial
  Se você não recebeu uma chuva de spoilers é melhor correr. O fato é que eu não estava muito animada pra ir ver uma vez que, apesar de gostar muito de super-heróis, estava começando a acreditar que a indústria cinematográfica do nicho está ficando saturada. No entanto, é só entrar na sala de cinema e ouvir as famigeradas músicas que tudo passa e lá estamos nós de novo entretidos.
  Bem, o filme é um pouco longo e dá a sensação de quem tem quinhentos filmes em um só. Não é necessário que você tenha assistido a todos os filmes da Marvel até então - eu, por exemplo, não vi nenhum dos Guardiões da Galáxia -, embora Os Vingadores, Doutor Estranho e Thor sejam bons "starter packs". A Marvel aplicou bem a sua fórmula ação e comédia, e é um bom programa de final de semana pra ver com quem quer que seja.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.