Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

domingo, 17 de dezembro de 2017

O Melhor do Vlogmas 2017

  Imagem de christmas, cold, and december


  Então quer dizer que vocês também amam um bom vlogmas pra entrar no clima de final de ano e relaxar? Bem, para quem não conhece vlogmas é como uma corrente no youtube em que os canais fazem vlogs diários que geralmente tem um ar bem natalino.
  Quando eu era criança, costumava amar o natal, mas conforme vamos crescendo ficamos mais rabugentos e cansamos das repetições anuais. No entanto, de uns tempos pra cá cultivar essa energia aconchegante tem sido maravilhoso pra mim. E tenho que confessar que o vlogmas tem um papel importante nisso e, portanto, faço este post que agora vocês leem.
  Embora tenha começado no início de dezembro, ainda dá tempo de maratonar. Então, abaixo faço uma lista de recomendações com vários tipos de pessoas e vídeos.

Sleepy Charlotte



  O canal dela é uma gracinha no geral, mas com o vlogmas, é quase como se nos tornássemos mais próximos dela. É bom pra quem é mais fluente em inglês até porque essa não é a primeira língua dela também, mas não se preocupem porque o sotaque é muito tranquilo e até bem fofo. Esse é pra quem gosta de ver aquele Natal mais frio com direito a quentinho no coração por causa da fotografia.




Victoria Ferreira

  Infelizmente, pelo que vejo, o vlogmas não é muito comum entre os youtubers brasileiros que sigo. No entanto, felizmente, conheci não faz muito tempo o canal da Victoria que é uma pessoa muito natural e amorzinho que terminou de me conquistar com essa série de vlogs.













Meghan Hughes Vlogs

Uma das minhas youtubers favoritas, rainha dos vlogs. Dessa vez o esquema é de viagem e cada vídeo temos algo novo. Meghan ésuper divertida, a companhia do Fin é maravilhosa e o que falar do doggo Larry, não é mesmo?












  É uma pequena lista, mas levando em conta que já estamos no dia 17, são pouco mais de 40 vídeos pra colocar em dia! Se tiverem alguma recomendação de vlogmas, não esqueçam de deixar nos comentários. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.