Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Livros Lidos em 2015

  Esse ano meu ritmo de leitura foi muito acima das minhas  expectativas levando em consideração que eu sabia que seria um ano cheio. Minha meta era 36 livros, mas, para minha alegria, superei consideravelmente essa marca. Foi uma no de inúmeras leituras excelentes e muitos passeios pela biblioteca da escola.
  De qualquer forma, os favoritos - que foram muitos - estarão em negrito. Segue a lista. :)

1- As Memórias de Sherlock Holmes
2- A Elite
3- A Escolha
4- A Fúria dos Reis
5- A Volta ao Mundo em 80 Dias
6- O Vale do Terror
7- Francisco de Assis
8- Nefertiti e Os Mistérios do Egito
9- Orgulho e Preconceito
10- Piedade!
11- Amar, Verbo Intransitivo
12- Notações de Um Aprendiz
13- Dom Quixote (Volume 1)
14- O Príncipe
15- Desista! E Outros Contos Ilustrados
16- Dom Quixote (Volume 2)
17- Os Bruzundangas
18- Espumas Flutuantes
19- Fausto e Werther
20- A Moreninha
21- As Vinhas da Ira (Volume 1)
22- Amizade - As Mais Belas Frases de Antoine de Sain-Èxupery
23- A Luz da Deusa
24- 1984
25- Washington Square
26- Infância
27- As Vinhas da Ira (Volume 2)
28- Capitães da Areia
29- O Primo Basílio
30- Vidas Secas
31- Eu Sou um Gênio de Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Representante de Turma
32- Mar Morto
33- Despertar
34- Olga
35- Lisbela e o Prisioneiro
36- Encontro em Samaha
37- Morte e Vida Severina
38- O Grande Gatsby
39- Feliz Ano Novo
40- O Corcunda de Notre Dame
41- Aurora: Os Anjos do Apocalipse
42- O Pequeno Príncipe: A História do Filme
43- O Livro da Mitologia
44- O Que Dizem os Espíritos sobre o Aborto
45- O Dragão Vermelho

  Então, é isso. Para 2016, a meta sobe para cinquenta e cinco livros. Qual a meta de você?
  De qualquer forma, boa sorte a todos, e lá vamos nós. o/

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.