Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 15 de agosto de 2015

TAG: Séries





How I Met Your Mother- I don't watch this show but I'm really curious as to why there is a French horn  Mais uma vez, ninguém me taggeou e eu fiz porque eu estava com saudades de responder uma TAG e essa fala sobre um assunto que eu gosto muito e, por incrível que pareça, eu quase nunca falo sobre por aqui.

1. Qual a sua série favorita?

  Sherlock.
  Sherlock.
  Sherlock.
  Sherlock.
  Essa série simplesmente deu choque na minha vida. Fiquei completamente viciada em uma série que tem cinco anos e apenas nove episódios! Afoguei-me em oceanos de hiatos, mas conheci a melhor fandom do mundo! Eles conseguem produzir conteúdo mesmo com dois anos de pausa! Sinceramente, essa série é espetacular, os personagens são maravilhosos e os atores são os melhores.

2. Qual série você indica para todo mundo?

  How I Met Your Mother. Quem não gosta dessa série? É simplesmente perfeita.

3. Qual série tem o melhor figurino?

  Os figurinos da realeza de Game of Thrones são lacradores. Cersei é o melhor exemplo. Ponto.

4. Qual foi a última série que você assistiu?

  Levando em consideração que eu sou péssima em terminar séries, vou falar da última série que comecei a assistir. Orange is The New Black. Nunca pensei que ia viciar em OITNB. Viciei em OITNB.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?

  Não me lembro de ter terminado alguma série (sou um fracasso nisso, eu sei, mas adoro enrolar para termina-las porque não quero que elas acabem), mas os finais de season de Supernatural me deixam bastante deprê sim.


Sherlock. Do yourself a favor and start watching this insanely good series. And be ready. Your life will never be the same. (On Netflix, bbc, masterpiece on pbs)
6. Qual personagem você gostaria de ser?

  Sherlock. Por favor, ser o Benedict Cumberbatch, ter uma mente poderosa, não se importar com pequenas coisas, ter um sobretudo legal, lidar com o Martin Freeman, fazer a Irene se apaixonar por você, ser o Sherlock Holmes... Que sonho.

7. Qual série você tem vontade de assistir?

  Eu comecei a assistir Hannibal, mas quando vi que tinha um grande potencial viciante, resolvi guardar para mais tarde. Quando eu me desatolar de atraso nessas séries, pretendo assistir sim.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?

  Pretty Little Liars, Gossip Girl e essas séries mais "menina rica e seus problemas". Eu tentei assistir The Lying Game, que tem um estilo parecido, e definitivamente não consegui.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?

  Tentei com The Vampire Diaries, mas não passei do primeiro episódio.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.

  Maure. Poderia citar todas, mas acho que Supernatural foi um dos motivos para que começássemos a nos falar. Então, por mais que esta série esteja na minha geladeira, ela sempre vai ter meu respeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.