Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Sobre o Froot



Go see Marina and the Diamonds' FROOT Deluxe Signed CD Album



  Demorei um pouquinho para falar sobre o álbum da Marina, mas aqui está.
  Para quem está acostumado com o Electra Heart se prepare porque está bem diferente. Ele tem uma pegada bem "voltei do poço" e "tudo vai ficar bem". Isso é algo sobre a Marinão: ela gosta de experimentar e o faz com maestria. A cada projeto ela amadurece mais e mais e deixa claro que não quer ser apenas um rosto para a mídia e sim uma cantora capaz de um conjunto musical bem pensados.



1. Happy
   Apesar do ritmo triste, a letra é bastante positiva.

  "I found what I’d been looking for in myself."


2. Froot
  É simplesmente a minha favorita. Mereceu completamente ser a música com o nome do álbum. Tem um estilo meio disco e o videoclipe ficou ponta de linha. A letra é cheia de múltiplos sentidos, é além de ser muito bem formulada, ainda fica grudada na sua cabeça.

  "Living la dolce vita, life couldn’t get much sweeter... Don’t you give me a reason that it’s not the right season. Baby, I love you a lot. I’ll give you all I’ve got. Yeah, you know that it’s true. I’ve been saving all my summers for you."


3. I'm a Ruin
  Minha segunda favorita. Essa música faz com que muita gente se identifique principalmente que já terminou relacionamentos.O videoclipe também foi maravilhoso, e é muito artístico. Bem no finalzinho dele, há uma cena submarina que me conquistou de verdade. Acho até que se eles fizessem mais dessas cenas em baixo d'água, o clipe ficaria ainda melhor mas sou suspeita pra falar.
  Recuperando um pouco o último álbum, eu diria que é uma Electra se sentindo guilty após uma boa dose de How To Be a Heartbreaker.

  "I'll ruin, yeah I'll ruin you. I've been doing things I shouldn't do."



4. Blue
  Até agora, temos uma sucessão das minhas músicas favoritas. A música como conjunto é uma graça.

"Gimme love, gimme dreams, gimme a good self esteem! Gimme good and pure, what you waiting for?"


5. Forget
  Não tenho muitos comentários sobre, é uma canção bem objetiva.

  "Yeah, I've been dancing with the devil. I love that he pretends to care."


6. Gold
  A batida dessa é bem diferente e interessante.


  "Don't think I want what I used to want. Don't think I need what I used to need.  Don't think I want what I used to want.  Don't think I see what I used to see."
 

7. Can't Pin Me Down
  Essa é das que ficam na cabeça, principalmente por causa do backing vocal. E a letra é uma das mais críticas e inteligentes.

  "I am never gonna give you anything that you expect. You think I’m like the others, boy, you need to get your eyes checked."


8. Solitaire
  Uma bem depressiva não poderia faltar.

  "Hard like a rock, cold like a stone. White like a diamond, black like coal. Cut like a jewel, yeah I repair myself when you’re not there. Solitaire."


9. Better Than That
  O ritmo de Better Than That é bem interessante e segue a linha motivacional do álbum.

  "She’s the apple of everybody’s eye, with an angel voice. Devil in disguise. Got a sour face like a poisoned fruit that the boys can taste ’til they’re out of use."



10. Weeds
  Eu tenho uma relação engraçada com essa música, porque vivem dizendo que ela tende a parecer comigo. Discordava, mas aos poucos eu comecei a concordar. A letra é um amorzinho.

" It keeps coming back like a weed and when nothing feels enough at least you taught me how to love. But he keeps growing back..."


11. Savages
  Para mim, é uma das críticas mais tocantes.

  "I’m not afraid of God. I am afraid of man."



12. Immortal
  Toca em um tema bem delicado e deixa deprimido até quem estava bem.

"If I could buy forever at a price I would buy it twice."

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.