Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Uma Carta





  Querido amigo,

   Ás vezes eu realmente acho que não vai dar. Não vai dar. Eu quero atenção o tempo todo. E muito mal posso ter a atenção exclusiva e preferencial uma vez por ano. Eu quero a sua atenção o tempo todo, mas você não está aqui e sinto sua falta. Não entendo como algumas pessoas podem tê-la por todo o ano e se sentirem insatisfeitos. Acho que insatisfação é um ciclo: sempre haverá algo para se estar insatisfeito.

  É insuportável. Está tudo entediante, tudo pesado, tudo incompleto. Acho que às vezes o destino conspira contra nós. Talvez ele esteja errado. Talvez ele esteja certo. Mas eu não quero ficar sozinha, amigo. Não quero.

  Também penso que às vezes eu não passo de uma inútil manipuladora barata. É uma sensação estranha, eu queria ser pelo menos uma boa manipuladora. Não que isso seja a melhor coisa do mundo, mas não deixa de ser bom, deixa? Acho que deixa a partir do momento que eu não manipulo o mundo nem para te trazer pra perto.

  Eu reparei que quero muitas coisas. Acho que eu não deveria ser assim. Mas o que eu mais quero é ter você por perto e desfrutar desses momentos.

 

Com amor, Luce.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.