Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 9 de maio de 2015

Conclusão da Maratona Literária 24 Horas x2


Old Books | via Tumblr


  Sei que estou bem atrasada com esse post, mas pelo menos eu fiz! E já não é segredo pra ninguém que o meu #TeamRobo venceu! E, apesar de minha maratona ter sido bem fail, foi a primeira de maratona 24 horas que eu consegui completar. Acredito que nas próximas eu consiga ser mais produtiva. Vamos ver um pouco do resultado.

Em Andamento:

- O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote da Macha Volume II (02/07 Capítulos) FAIL

 - A Tormenta das Espadas (4 Capítulos) OK

- A Bíblia Sagrada (14/21 Capítulos) NEM TÃO FAIL ASSIM

- O Príncipe (Finalizar leitura) OK
 
TBR:
 
- A Moreninha (Nem comecei) FAIL
 
- Espumas Flutuantes (Metade do livro) NEM TÃO FAIL ASSIM
 
- Washington Square (Nem comecei) FAIL
 
 
  Quando terminei a maratona me dei conta de que eu poderia ter feito algumas coisas para torna-la melhor, como por exemplo ter contado o total de páginas lidas. Alguns desses conselhos de maratona:
 
  - Não adianta ficar preparando cafezinho e lanchinho se não começar a ler de uma vez;
 
  - Ficar tirando foto de livro e trecho toda hora é furada, porque você se distrai no celular;
 
  - Interaja nas redes sociais: motive e seja motivado. Mas não fique pendurado na internet;
 
  - Evite sonecas de 10 minutos, que só te deixarão mais cansado;
 
  - Escolha livros que você sabe que não vão empacar;
 
  - Faça intervalos e realize tarefas diversas como alimentação, tarefa doméstica, socialização, "banho de sol", etc.
 
 
  Foi uma experiência muito interessante e estou muito ansiosa pela próxima. Assim que eu souber de mais alguma maratona e vá participar, eu aviso para que possamos fazer juntos. :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.