Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Metas de Leitura para 2015


books | via Tumblr



  Tentei escolher alguns dos livros que eu já tenho e sei que posso ler esse ano. Outros, eu quero ler há muito tempo e por não terem sido metas nos anos anteriores, não tiveram prioridade. Escolhi doze livros porque ano passado eu escolhi treze e só consegui ler a metade, também porque doze é número razoável e porque a maioria dos canais literários costumam usar esse número nas metas. A metade é de livros de sagas e a outra metade é de livros independentes.

1- A Fúria dos Reis (Em Andamento)
2- A Tormenta das Espadas
3- O Festim dos Corvos
4- O Prisioneiro da Árvore
5- O Gamo-Rei
6- A Grande Rainha
7- Francisco de Assis (Em Andamento)
8- As Memórias de Sherlock Holmes (Lido; Começando o Ano Bem Sucedida)
9- O Príncipe (Vamos colocar este Abandonado em Andamento)
10- Os Miseráveis
11- Orgulho e Preconceito
12- O Corcunda de Notre Dame

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Blog Archive

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.