Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Hábito Mensal: Novembro de 2014

(5) Tumblr



  Esse "Hábitos de Novembro" vai ser bem curtinho, porque além de ter isso um mês que passou bem rápido, eu só me lembro de um hábito. Mas, acredito que em dezembro isso vai ser compensado, porque o mês acabou de começar e já desenvolvi dois! De qualquer forma, vamos começar.


Brincar com um Texto

  Como eu já tinha dito, tenho a mania de anotar meus trechos favoritos dos livros e raras vezes eu encontro utilidades para eles. Entretanto, dessa vez, anotando trechos de Felicidade Clandestina de Clarice Lispector, tive um ímpeto desconhecido de começar a sublinhar as palavras finais de cada um de meus trechos favoritos e uni-las! E fez sentido não apenas no geral, como sentido específico para mim. Fiquei incrivelmente maravilhada. Assim que eu terminar de ler eu posto como ficou. Tentem fazer com algo e comentem como ficou.



OBS: Meu crossover de A Pequena Sereia e Peter Pan já está na metade! The Moon Over Me está disponível no Nyah!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.