Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 26 de julho de 2014

Doctor Who

 


   Toda série, livro ou filme que me conquista cria uma "história" comigo. E minha histórias com "Doctor Who" foi algo claramente mutável. No início, o primeiro episódio me deixou assustadamente incrédula, parecia muito surreal para uma série de sucesso. Depois, insisti no segundo episódio por dias e eu simplesmente não conseguia sair da metade. Meses após, ainda sem acreditar no amor que as pessoas tinham pela série que me parecia incoerente com o grau de ridicularidade, fez com que eu insistisse mais uma vez. Entretanto, nesta situação eu simplesmente fiquei me perguntando o por quê de eu não ter assistido antes. Creio que talvez fosse o momento da minha vida (quantas vezes não deixamos de gostar de algo por causa da situação?), eu tinha acabado de assistir Sherlock, também da BBC, e achava que nenhuma série poderia me satisfazer após a genialidade da outra. Apesar de Sherlock ainda ser minha favorita, hoje vejo que há a possibilidade de gostar de outras séries é totalmente palpável.
  A série é beeem antiga, entretanto, como em continuação, a BBC em 2005 fez uma temporada com 9th Doctor e seguiu em diante. No caso, é esta a que assisto.
  Aliás Doctor Who é dessas séries que se vê quando você simplesmente não quer pensar muito sobre nada, apenas assistir, rir e se esquecer da própria vida um pouco. É incrivelmente divertido e se cria uma relação emocional considerável com os personagens principais. Por enquanto, estou na segunda temporada e gosto muito da série. A personalidade da Rose é completamente real e adorável, e o Doctor é comicamente debochado.
  Por não ser uma série nova, não é comum que precisem de uma recomendação sobre, mas eu, atrevidamente, estou aqui fazendo-o, porque sempre há um atrasado - como eu - que demora a se atrever a aproveitar.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.