Neverland pensei_falei@hotmail.com - -

sábado, 26 de julho de 2014

Book Shuffle TAG

  A TAG é basicamente pegar seu celular ou qualquer outro eletrônico e colocar as músicas no aleatório e depois associar a cinco livros. Como para mim nada é tão simples, é claro que tive uma primeira remessa de músicas-frustração que não consegui associar a livro de jeito nenhum. Então sentei, respirei fundo e comecei nova remessa de aleatórios, e dessa vez deu certo. Fazendo essa TAG cheguei à conclusão de que preciso ler mais livros que não fazem parte de nenhuma saga que não sejam contos de fadas ou YA, porque realmente senti falta deles.
  Vi a TAG no canal do youtube Letras de Batom - que é maravilhoso, aliás -, e por fim, está aí o resultado do meu aleatório.

1. Lolita - Lana Del Rey :  Lolita



  Essa não teve nem muito o que pensar, até porque a música foi escrita devido ao próprio livro.

2. Why'd You Only Call Me When You're High? - Arctic Monkeys : Mais Pesado Que o Céu
 
 
  Bem, pensei na relação do Kurt e da Courtney e na forma como eles tinham não só a relação deles, mas também com as drogas.
 
 
3. Ride - Lana Del Rey : Quem é você, Alasca?

 
 
  Nessa confesso que demorei, porque nenhum livro me parecia ideal para a música. Entretanto, quando cheguei na parte "I've got a war in my mind" a imagem da Alasca dirigindo o carro me veio logo à mente. Por isso, esta é minha escolha.


4. Dust In The Wind - Kansas : A Batalha do Apocalipse
 
 
  O fato de o livro ser todo tratado por grandes anjos etc e por retratar um fato muito grande, boa parte das vezes eu esquecia a parte humana da coisa e me sentia muito pequena. Sem contar que Kansas, me remete a Supernatural que remete a anjos e demônios. So.


5. Starring Role - Marina And The Diamonds : Lucíola
 
 

  A letra me lembra um pouco a situação do personagem principal com a Lucia. Ele sempre ficava inseguro quanto a cortesã e achava que ela só lhe tinha amor enquanto estava com ela, mas quando lhe virava as costas ela não precisava dele.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Popular Posts

Quem sou eu

Minha foto
Escritora, professora, universitária, leitora ávida, amante das artes.
Tecnologia do Blogger.